Após detenções em Viena, polícia fala de datas de Taylor Swift em Londres
Artista despede-se da Europa com concertos em Londres.
© Getty Images
Mundo Taylor Swift
A polícia britânica informou, esta quinta-feira, que os recentes acontecimentos que levaram ao cancelamentos dos espetáculos de Taylor Swift em Viena não terão impacto no seu regresso, na próxima semana, ao Estádio de Wembley, em Londres, para os seus cinco últimos espetáculos na Europa.
Recorde-se que os três concertos de Taylor Swift em Viena foram cancelados na quarta-feira, depois de a polícia revelar que tinha detido dois suspeitos de planearem um ataque terrorista nos espetáculos da artista norte-americana. Eram esperadas 195 mil pessoas.
De realçar que a 'The Eras Tour' já tinha passado, em junho, por Edimburgo, Liverpool, Cardiff e Londres. Taylor Swift regressa à capital inglesa a 15 de agosto para cinco noites de concertos antes de regressar à América do Norte.
"Não há nada que indique que os assuntos que estão a ser investigados pelas autoridades austríacas tenham impacto nos próximos eventos aqui em Londres", disse um porta-voz da Polícia Metropolitana de Londres, citado pela Reuters, acrescentou referindo que há planos de segurança e policiamento adequados.
"Como sempre, continuaremos a analisar cuidadosamente todas as novas informações", assegurou.
De realçar que a polícia britânica já estava em alerta máximo depois de terem eclodido tumultos racistas, visando imigrantes e comunidades muçulmanas, na sequência do assassínio de três raparigas numa aula de dança temática inspirada em Taylor Swift em Southport, no noroeste de Inglaterra, a 29 de julho.
Leia Também: Jovem planeava "matar grande n.º de pessoas" em concerto de Taylor Swift
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com