Renuncia a sexo durante um ano na esperança de encontrar o homem perfeito
Jessica admite mesmo que por vezes "sente falta de sexo", mas sente que esta decisão a torna mais confiante.
© Reprodução Mirror
Mundo Experiência
Jessica Daya decidiu abdicar de ter relações sexuais durante um ano, na tentativa de encontrar o seu homem perfeito.
A decisão aconteceu depois de a mãe de Jessica ter morrido, vítima de cancro. A mulher, de 44 anos, e mãe de dois filhos, achou que ao abdicar desta parte da relação iria começar a dar valor a outros aspetos mais importantes num homem.
Durante os 12 meses, Jessica não deixou de namorar, contudo tornou-se bastante exigente naquilo que queria fazer com os namorados, e acabou mesmo duas relações depois de ter beijado os companheiros, considerando que já tinha ido longe demais, reporta o The Mirror.
"Senti que estava a trair o meu celibato e não quero fazer isso porque adoro a minha vida livre de sexo", diz, revelando que a sua decisão surgiu na tentativa de deixar a sua mãe feliz com a sua nova forma de vida.
Jessica admite mesmo que por vezes "sente falta de sexo", mas sente que esta decisão a torna mais confiante, uma vez que se sentia "bastante dependente depois de dormir com um homem".
A mulher está a contar a sua experiência em livro e revela que está a pensar manter o seu celibato durante mais tempo. E aconselha: "Todos deveriam experimentar".
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com