Facebook está a avaliar abrir as suas próprias lojas
O objetivo seria vender óculos de Realidade Virtual e dispositivos de videoconferência, dando também aos clientes a oportunidade de experimentarem estes produtos.
© Twitter / @h0x0d
Tech Facebook
O New York Times está a avançar com a notícia que o Facebook (agora Meta) está a considerar a hipótese de abrir as suas próprias lojas a retalho. As conversas sobre o tema terão começado no ano passado e estarão, alegadamente, ainda a decorrer.
A ideia será vender todos os produtos de hardware da empresa, incluindo os bem-sucedidos óculos Oculus Quest 2 de Realidade Virtual e até os dispositivos de videoconferência Portal. Acredita-se ainda que os óculos desenvolvidos pelo Facebook e Ray-Ban - os Stories - podem também ser vendidos através destas localizações.
O objetivo será também ter uma relação mais próxima com os clientes, permitindo-lhes experimentarem os produtos antes de fazerem qualquer julgamento.
As informações disponíveis dão conta que o projeto ainda poderá ser cancelado mas, se começar, terá início em Burlingame na California, EUA, próximo da divisão Reality Labs do Facebook. Se for bem-sucedida, esta loja poderá eventualmente dar origem a outras lojas em mais países e continentes.
Leia Também: Facebook: “Tem sido um período difícil para a empresa"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com