"Nunca devemos perder de vista a humanidade que partilhamos"
O CEO da Apple, Tim Cook, enviou uma mensagem aos trabalhadores da empresa sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia.
© Reuters
Tech Apple
A Apple anunciou a suspensão da venda dos seus produtos na Rússia, uma decisão que mereceu ser acompanhada por um e-mail do próprio CEO Tim Cook onde justificou o que o levou a chegar a este ponto.
O e-mail em questão foi enviado para os trabalhadores da Apple e foi obtido pelo The Verge. Esta comunicação recorda tudo o que foi feito até agora pela Apple no âmbito da invasão da Ucrânia pela Rússia, assim como para anunciar novas medidas.
Cook adiantou que a Apple doará em duplicado as doações feitas pelos trabalhadores, indicando que o fará com todas as doações feitas desde o dia 25 de fevereiro. “Estamos a trabalhar para apoiar as nossas equipas na Ucrânia e em toda a região. Na Ucrânia, temos estado em contacto com todos os trabalhadores, a ajudá-los a eles e às suas famílias como conseguimos”, notou Cook.
“Este momento pede união, pede coragem e lembra-nos que nunca devemos perder de vista a humanidade que todos partilhamos. Nesta altura difícil, sinto conforto em saber que estamos unidos no nosso compromisso uns com os outros, com os nossos utilizadores e para ser uma força do bem no mundo”, pode ler-se no e-mail do líder da Apple.
Leia Também: Apple suspende vendas dos seus produtos na Rússia
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com