Ironicamente, líder da Zoom parece não gostar de teletrabalho
A empresa, responsável pela plataforma de videochamadas, foi uma das que mais notoriedade ganhou durante o período da pandemia de Covid-19.
© Shutterstock
Tech Zoom
O CEO da Zoom, uma das empresas que mais cresceu durante o período da pandemia de Covid-19 devido à sua plataforma de videochamadas, não parece ser fã do trabalho à distância.
Diz o Business Insider que, numa reunião com os trabalhadores da empresa no começo de agosto, o CEO da empresa, Eric Yuan, deu a entender que não é fã do sistema de trabalho remoto.
“De vez em quando tens grandes ideias mas, dado que estamos todos à distância por Zoom, é muito difícil”, terá afirmado Yuan. Recordar que o presidente executivo da Zoom decretou recentemente que o início de um modelo de trabalho híbrido para a empresa, onde os trabalhadores mais próximos dos escritórios devem comparecer presencialmente para desempenhar as respectivas tarefas.
Seria de esperar que a Zoom fosse uma das principais partes interessadas em legitimar o modelo de trabalho remoto, sobretudo numa altura em que cada vez mais empresas tecnológicas começam a adotar sistemas híbridos. No entanto, parece que a própria Zoom tem encontrado dificuldades em fazer este modelo funcionar.
Leia Também: Zoom vai usar videochamadas para treinar Inteligência Artificial
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com