Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 22º

Uber em 2023. Do utilizador que gastou 27 mil euros à viagem de 367 km

Agora que 2023 já entrou na reta final, fomos tentar perceber as curiosidades que mais se destacaram este ano em Portugal no que aos pedidos na Uber diz respeito. Tem ideia, por exemplo, de qual é a hora mais popular da semana para fazer encomendas através da Uber Eats?

Uber em 2023. Do utilizador que gastou 27 mil euros à viagem de 367 km
Notícias ao Minuto

09:11 - 28/12/23 por Miguel Dias

Tech Uber

A poucos dias do final de 2023, a Uber lançou um pequeno balanço do ano e partilhou com o Notícias ao Minuto algumas das maiores ‘curiosidades’ sobre a utilização não só da aplicação de transporte, como também da Uber Eats.

Começando pela Uber propriamente dita, a empresa fez saber que a viagem mais longa teve cerca de 367 km e foi de Vila do Conde a Sintra. O preço foi de 282 euros. No que diz respeito ao mês mais popular para usar a Uber, verificou-se que julho foi o período onde se fizeram mais pedidos.

Sobre a Uber Eats, sabe-se que o utilizador que fez mais pedidos em 2023 realizou mais de 1.700 encomendas e gastou mais de 27 mil euros. Em média, este utilizador fez cinco encomendas por dia, sendo que um pedido em particular contava com 299 itens. No que diz respeito à encomenda mais cara feita pela Uber Eats, trata-se de um iPhone, o qual custou 934,98 euros.

Quanto à comida, os utilizadores da Uber Eats em Portugal aproveitaram a app sobretudo para encomendar hambúrgueres e comida chinesa, sendo que nas sobremesas a preferência foi para o tiramisù.

Por fim, ficámos também a saber que a hora mais popular para realizar encomendas com Uber Eats é (sem surpresa) as 20h00 de domingo.

Leia Também: 14h e 2.100 euros. Casal alemão faz viagem de mais de 1.300 km num Uber

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório