HBO Max pode começar a impedir partilha de contas ainda este ano
O objetivo do CEO David Zaslav é aumentar o número de subscritores e, por conseguinte, ter um serviço de streaming mais lucrativo.
© Shutterstock
Tech HBO
Um ano depois da Netflix ter começado a combater a partilha de contas do seu serviço de streaming, a Disney começou a tomar medidas para fazer o mesmo. Parece que mais serviços de streaming podem seguir este exemplo, com a Bloomberg a sugerir que a HBO Max se seguirá.
A publicação refere que o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, pretende lançar a nova versão da HBO Max - de nome Max - em mais mercados ao longo de 2024. Após esta expansão, acredita-se que a Warner Bros. Discovery começará a combater ativamente a partilha de contas no final deste ano e ao longo de 2025.
O objetivo foi traçado por Zaslav como forma não só de tornar o serviço de streaming mais lucrativo, como também de aumentar o número de subscritores.
Tendo em conta que a Netflix conseguiu aumentar o número de subscritores mesmo com o combate à partilha de contas, fica claro que a Warner Bros. Discovery quer tentar obter os mesmos resultados.
Leia Também: 'The Regime', com Kate Winslet, já estreou na HBO Max
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com