App portuguesa quer mudar a forma de comprar presentes de Natal
O estúdio Build Up Labs escolheu os EUA como primeiro território para receber a aplicação ToyToy.
© iStock
Tech Estados Unidos
Comprar prendas de Natal é uma tarefa frequentemente reservada para o início/meio do mês de dezembro, numa altura em que a paciência é pouca e a vontade de ir para casa descansar é muita. A tarefa de escolher os presentes é, por vezes, a mais demorada mas, graças à aplicação portuguesa ToyToy esta situação pode mudar, basta apenas alguns ‘swipes’ para criar uma lista de desejos cheia de opções interessantes.
“Tenho alguma dificuldade em gerir listas de aniversário ou de Natal para os meus filhos. A ToyToy permite-nos, não só recomendar um brinquedo, como tornar o processo de compra mais fácil para toda a família e amigos. A aplicação foi desenhada tendo em conta o comportamento e a simplificação da experiência do utilizador. Não faltam os botões para as redes sociais, e a possibilidade de partilha da lista de desejos de uma criança com os outros membros da família. Trata-se, sem dúvida, de uma revolução na forma como vamos passar a comprar brinquedos,” conta por comunicado o fundador da Build Up Labs, Rui Gouveia.
Os EUA foram o mercado escolhido pela equipa responsável da ToyToy, uma escolha que deriva das enormes receitas geradas pela área de brinquedos e da dimensão do próprio mercado, o qual o estúdio da Build Up Labs acredita que oferece condições para um crescimento sustentado da aplicação.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com