Scorsese reafirmou críticas aos filmes da Marvel e quer que cinemas ajam
"Os cinemas tornaram-se parques de diversões", lamentou o realizador.
© Getty Images
Cultura Marvel
Depois de ter dito que os filmes da Marvel “não são cinema”, o que gerou uma onde de reações de atores e de realizadores dos filmes do Marvel Cinematic Universe, Martin Scorsese voltou à carga e este fim de semana reafirmou as críticas ao MCU.
“O valor de um filme que é como um filme de parque de diversões, por exemplo, os filmes do tipo Marvel em que os cinemas se tornam parques de diversões, essa é uma experiência diferente”, frisou Scorsese durante uma conferência de imprensa sobre o filme ‘The Irishman’ no BFI London Film Festival.
“Como disse anteriormente, não é cinema, é outra coisa. Se gostam disso ou não, é outra coisa e não devíamos ser invadidos por isso. É uma questão importante e precisamos que os cinemas façam algo quanto a isto para permitir que as salas passem filmes que são filmes com narrativas”, acrescentou o realizador.
Martin Scorsese discusses the future of cinema at an #LFF press conference for #TheIrishmanFilm "Allow theatres to show films that are narrative films." pic.twitter.com/Zz19pk0dmZ
— BFI (@BFI) October 13, 2019
'The Irishman' vai estrear na Netflix no dia 27 de novembro.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com