Argumento do novo filme de 'Star Wars' chegou a estar à venda no eBay
Um dos atores de 'The Rise of Skywalker' deixou perdeu o argumento. Disney conseguiu recuperá-lo antes de ser vendido.
© Reprodução
Cultura Star Wars
A espera está quase a terminar para os fãs de Star Wars. A Disney tem guardado a sete chaves os segredos do filme ‘The Rise of Skywalker’, mas todos os esforços e a segurança em torno do derradeiro episódio na saga Skywalker estiveram perto de ir por água abaixo num tempo não muito distante.
J.J. Abrams, o realizador de ‘The Rise of Skywalker’, contou no programa ‘Good Morning America’, da ABC, que um dos atores perdeu o argumento e que este foi parar ao eBay. O véu da história de ‘The Rise of Skywalker’ esteve assim perto de ser desvendado, mas a Disney descobriu que o argumento estava à venda no eBay e recuperou-o.
"A segurança é de loucos. A empresa estava muito nervosa que algo saísse cá para fora. Só havia uma mão cheia de argumentos e foram impressos num papel que não dá para ser copiado. E depois um dos nossos atores, e não vou dizer qual – quero, mas não vou fazê-lo – deixou-o debaixo da cama”, afirmou J.J. Abrams.
O argumento foi encontrado pela empregada de limpeza desse ator, que o guardou e deu a um amigo. E foi esse amigo quem pôs o argumento à venda no eBay.
.@starwars launched 42 years ago. And 24 days from now, the final chapter will be revealed in theaters! We are THRILLED to have director @jjabrams with us this morning — and he’s sharing an EXCLUSIVE clip from #TheRiseOfSkywalker! pic.twitter.com/gOfUTGWzpW
— Good Morning America (@GMA) November 25, 2019
“Alguém na empresa disse, ‘Há um argumento que parece ser verdadeiro à venda no eBay’”, referiu o realizador sobre o momento em que a Disney descobriu o argumento do filme na plataforma de comércio online. Mas a empresa conseguiu evitar um embaraço.
‘Star Wars: The Rise of Skywalker’ vai estrear nas salas de cinema portuguesas no dia 19 de dezembro.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com