Kendrick Lamar vai atuar no (famoso) intervalo da Super Bowl em 2025
Esta será a segunda vez que o rapper subirá ao palco do intervalo da competição desportiva depois de o ter feito, em 2022, em Los Angeles, ao lado de Dr. Dre, Snoop Dog, Eminem e Mary J. Blige.
© Jason Koerner/Getty Images
Cultura Super Bowl
O rapper norte-americano Kendrick Lamar será o responsável pelo famoso espetáculo do intervalo da próxima final do Super Bowl, que decorrerá a 9 de fevereiro de 2025, em Nova Orleães, nos Estados Unidos. O anúncio foi feito este domingo pela produtora Roc Nation, a Apple Music e a NFL.
Esta será a segunda vez que o rapper subirá ao palco do intervalo da competição desportiva depois de o ter feito, em 2022, em Los Angeles, ao lado de Dr. Dre, Snoop Dog, Eminem e Mary J. Blige.
"Poucos artistas tiveram um impacto tão profundo na música e na cultura como Kendrick Lamar. Uma e outra vez, Kendrick provou sua capacidade única de criar momentos que ressoam, redefinem e, finalmente, abalam a própria base do hip-hop. Estamos entusiasmados por colaborar com Kendrick, a Roc Nation e a Apple Music para oferecer outro Halftime Show inesquecível", destacou Seth Dudowsky, diretor de música da NFL, citado pela Variety.
.@kendricklamar. #AppleMusicHalftime. NOLA. 2.9.2025. #SBLIX@applemusic @rocnation @nflonfox pic.twitter.com/Mdx7htWvaO
— NFL (@NFL) September 8, 2024
A final deste ano, que decorreu em Las Vegas, contou com a atuação de Usher, que convidou vários artistas, incluindo Alicia Keys, Ludacris e H.E.R.. Já em 2023, a animação ficou a cargo de Rihanna, que anunciou a sua segunda gravidez durante o espetáculo.
The Weeknd (2021), Jennifer Lopez e Shakira (2020), Maroon 5 (2019), Justin Timberlake (2018), Lady Gaga (2017), Coldplay (2016) e Katy Perry (2015) são outros artistas que pisaram recentemente o palco da Super Bowl.
Leia Também: Festival F confirma 10.ª edição entre 4 e 7 de setembro de 2025
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com