Música e surf no festival da Costa da Caparica que arranca esta semana
Os portugueses Valete, HMB, Orelha Negra, Slow J, Dead Combo, Sara Tavares, Bateu Matou e Carlão são alguns dos artistas que compõem o cartaz do Caparica Primavera Surf Fest, que se inicia na quinta-feira.
© Gustavo Bom / Global Imagens
Cultura Primavera
"São 24 artistas e DJ em palco, ao longo de seis noites: do Hip-Hop ao Rock, da música Africana ao Soul e DJ de topo a garantir noites e férias inesquecíveis", num festival que decorre de quinta-feira a 31 de março na Praia do Paraíso, na Costa da Caparica e que, além de concertos, inclui também provas de surf, 'bodyboard', 'longboard', 'kitesurf', 'skim' e outras modalidades aquáticas.
Os concertos estão marcados para quinta-feira, sexta-feira e sábado e para os dias 29, 30 e 31.
Na quinta-feira, atuam HMB, MGDRV, Enoque e DJ Glue, na sexta-feira Slow J, Mishlawi, Os Quatro E Meia e Bons Rapazes (DJ Set), e no sábado Valete, Orelha Negra, GROGnation e DJ 'sets' de Davide Pinheiro e Shaka Lion.
Para o segundo fim de semana, estão marcados os concertos de Dead Combo, Poli, Bateu Matou e DJ Kitten (dia 29), Carlão, Jimmy P, TNT e Sam the Kid (em DJ Set) e DJ Big (dia 30), e Sara Tavares, Loony Johnson, Ricky Boy e Nelson Cunha (em DJ 'set') (dia 31).
O Caparica Primavera Surf Fest, que vai na 4.ª edição, é promovido pela Câmara Municipal de Almada, que estabeleceu "23 acordos de parceria para todo o ano, com as escolas, marcas e outros agentes que trazem cerca de 50 provas de todas as modalidades à Costa da Caparica" e "quatro protocolos com grandes instituições: a WSL, a FPS, a ETB e o Desporto Escolar".
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com