Meteorologia

  • 25 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Bolas paradas deram um ponto ao Estrela na visita ao FC Porto B

O FC Porto B empatou hoje, em casa, com o Estrela da Amadora (2-2), num jogo relativo à 27.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol em que as bolas paradas foram decisivas.

Bolas paradas deram um ponto ao Estrela na visita ao FC Porto B
Notícias ao Minuto

20:06 - 20/03/22 por Lusa

Desporto II Liga

Os 'bês' portistas marcaram primeiro por Mor Ndiaye, aos sete minutos, de cabeça, os visitantes empataram de grande penalidade, convertida por Diogo Pinto (11), Danny Loader recolocou o FC Porto B em vantagem (45) e André Duarte empatou, aos 77, igualmente de cabeça e no seguimento de um livre.

O Estrela ameaçou a baliza portista aos sete minutos, mas, na resposta, na sequência de um canto, Mor Ndiaye cabeceou forte e colocado e fez o 1-0 para os portistas.

A vantagem portista durou pouco, tendo o Estrela da Amadora ganho um penálti, que Diogo Pinto transformou em golo, empatando assim a partida, aos 11 minutos.

Fernando Andrade tentou a sua sorte aos 21 e 25 minutos, com remates que pecaram por má direção, e Ricardo Silva negou o 'bis' a Diogo Pinto, aos 26 minutos.

Um remate falhado na área do Estrela, aos 45 minutos, resultou numa assistência para Danny Loader, que aproveitou a ocasião inesperada e bateu Nuno Hidalgo, permitindo ao FC Porto sair para o intervalo a vencer por 2-1.

O FC Porto B entrou melhor na segunda parte e Vasco Sousa teve tudo para ampliar a vantagem portista aos 52 minutos, mas falhou diante da baliza e do guardião contrário.

Os locais dominaram, tiveram mais bola e remataram mais, mas depois falharam na finalização, ao passo que o Estrela conseguiu anular duas desvantagens e aproveitar bem as bolas paradas para golpear o seu opositor.

Aos 78 minutos, o árbitro assinalou uma falta contra o FC Porto, muito contestada dentro e fora do relvado. Nesse lance, o Estrela chegou ao empate, com André Duarte a saltar e a cabecear colocado e sem defesa para Ricardo Silva.

O técnico portista António Folha acabou expulso devido a protestos na sequência desse golo e o encontro terminou com uma situação de grande perigo para a baliza portista, que Ricardo Silva resolveu com uma palmada salavadora.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório