Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Depois de Guardiola, Hart recorda recado de NES: "És velho, não te mexes"

Guarda-redes inglês esteve no Tottenham no início desta época, mas acabou por rumar ao Celtic.

Depois de Guardiola, Hart recorda recado de NES: "És velho, não te mexes"
Notícias ao Minuto

22:09 - 30/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Joe Hart concedeu uma entrevista ao podcast In The Stiffs, na qual recordou os últimos tempos em Inglaterra. Depois de ter contado a forma como Pep Guardiola lhe transmitiu que não o queria mais no Manchester City, o guarda-redes inglês falou sobre a saída do Tottenham, onde esteve esta época.

O internacional pela seleção inglesa cruzou-se com Nuno Espírito Santo no início da presente temporada, mas o português acabou por dispensar o experiente guardião, que acabou por rumar ao Celtic. Com apenas 10 jogos com a camisola dos spurs, Hart recordou as críticas que o técnico luso lhe fez antes de se mudar para Glasgow.

"Houve uma grande mudança no Tottenham. Precisam de muitas pessoas para sair e muitas para entrar. [Nuno] chamou-me. Eu sabia que eles estavam à procura de contratar outro guarda-redes e pensei: "Será que precisamos de ter uma conversa?" Ele disse que falaríamos depois do treino. Ele disse-me: 'Eu vou falar primeiro. Sejamos absolutamente claros, não importa o que aconteça, este ano não vais tocar numa bola. Estás livre para sair'.", começou por dizer Joe Hart.

"Eu disse: 'Sem ressentimentos, afaste-se da situação, já foi guarda-redes, porque é que chegou esta situação? Porque é que deixei de ser quem quer que fosse para ser completamente excedentário para as exigências de um plantel, e não poder sequer apoiar o guarda-redes titular? Fale livremente'", prosseguiu Hart, antes de recordar a resposta de Espírito Santo.

"Ele respondeu: 'Na minha opinião, todos atingimos um ponto na nossa carreira em que o corpo não nos permite jogar futebol. Estamos nesse ponto agora. Não me sentiria à vontade contigo a jogar um minuto por mim. A bola é demasiado rápida para ti, és demasiado velho, não te mexes, não tens força no teu corpo'", recordou o internacional inglês.

Depois de deixar o Tottenham, Joe Hart rumou ao Celtic Glasgow, onde é companheiro de equipa do português Jota, e é titular absoluto nos escoceses, onde fez 46 jogos até ao momento esta época.

Leia Também: Hart deixou City após recado de Guardiola: "Não vejo em ti o que quero"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório