Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"O que se passou fora dos relvados teve impacto no meu corpo"

Foi o que o internacional francês frisou no interrogatório de 28 de março sobre o alegado sequestro e extorsão, conforme noticiado pelo diário L'Équipe.

"O que se passou fora dos relvados teve impacto no meu corpo"
Notícias ao Minuto

16:01 - 18/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Pogba

As lesões de Paul Pogba tiveram iníco fora dos relvados. E mais precisamente no sequestro de que foi vítima no ano passado.

Foi o próprio médio da Juventus quem explicou aos investigadores franceses durante o último interrogatório de 28 de março.

Vítima de sequestro e tentativa de extorsão, Pogba diz que inicialmente cedeu à pressão dos seus raptores por medo. Medo por si mesmo e por quem o rodeia. Incluindo, porém, conhecidos que o pressionaram, “atribuindo-lhe a culpa”, escreve a equipa que teve acesso à ata.

O medo de Paul Pogba era que os sequestradores que o ameaçaram na noite de 19 de março de 2022, num apartamento nos arredores de Paris, nas vésperas da sua participação com a seleção francesa, pudessem vingar-se nos seus amigos e familiares se ele não o fizesse. E tinha de entregar 13 milhões de euros. Pogba conseguiu apenas 100.000 euros em dinheiro e até tirou uma selfie para provar que tinha tirado o dinheiro do banco. 

Em todo o caso, o médio explicou que ainda está a passar por uma fase de reconstrução: "Guardei esta história para mim durante muito tempo, só mais tarde confiei a alguém. Esta situação teve um impacto no meu corpo e em particular sobre as minhas lesões, e falei sobre isso com o técnico da seleção nacional [Deschamps, ed.]. Depois, há o impacto psicológico, pois estava convencido de que os meus amigos e familiares poderiam acabar envolvidos".

Leia Também: Pogba e mais 10. United perdeu título para City e estes jogadores saíram

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório