O Sporting anunciou, em forma de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ao final da manhã desta sexta-feira, que irá encaixar 11 milhões de euros com a saída de Rúben Amorim para o Manchester United.
A SAD liderada por Frederico Varandas faz saber, ainda, que "terá um benefício de 1.658.000 euros, relativos à extinção de direitos de crédito, registados como passivos e passivos contingentes, em consequência da revogação e renegociação de contratos referentes a comissões de intermediação".
O treinador, recorde-se, assinou um contrato válido com o emblema sediado em Old Trafford até junho de 2027. No entanto, só irá apresentar-se em Inglaterra a 11 de novembro, isto é, aquando do arranque da pausa para compromissos internacionais.
Significa isto que o antigo internacional português só sucederá a Erik ten Hag depois de comandar o conjunto verde e branco nas partidas com Estrela da Amadora, Manchester City e Sporting de Braga, a 1, 5 e 10 de novembro, respetivamente.
Leia Também: Oficial: Rúben Amorim é o novo treinador do Manchester United