Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Bernardo Silva confirma 'dura' ao intervalo: "Não estávamos a fazer..."

As declarações de Bernardo Silva na zona mista, após o jogo Portugal-Polónia (5-1), da quinta e penúltima jornada do Grupo A1 da Liga das Nações, disputado no Estádio do Dragão

Bernardo Silva confirma 'dura' ao intervalo: "Não estávamos a fazer..."
Notícias ao Minuto

23:41 - 15/11/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Análise: "Muito feliz por nos qualificarmos no primeiro lugar que era o nosso objetivo. A primeira parte foi bastante má, mas a segunda foi muito boa e estamos felizes com a vitória."

 

Primeira parte má: "Não queríamos que fosse má, mas apesar de chegarmos ao resultado em 0-0, que não foi mau, queríamos outro resultado para o público puxar por nós. Não conseguimos pressionar a Polónia como queríamos, mas na segunda parte conseguimos corrigir e melhorámos."

As palavras do selecionador ao intervalo foram duras? "Foi duro entre nós jogadores porque não estávamos a fazer o suficiente e foi duro da parte do selecionador porque não estávamos a fazer o que devíamos."

Segunda parte: "Divertimo-nos, com muitos golos e, quando jogamos assim, é impossível parar a nossa seleção."

Vontade de Cristiano Ronaldo chegar aos 1.000 golos na carreira: "Isso depende do tempo que ele queira jogar. É uma questão de tempo, porque vai sempre fazer golos. Esteja mais jovem ou mais velho, nunca vai perder aquela parte da finalização e do trabalho dentro da área. Depende da disponibilidade dele, mas já não está nada mal com 900 e tal golos."

Amorim e Hugo Viana na Premier League: "Ter mais um treinador e um dirigente, esse sim para o meu lado a partir da próxima época, aumenta a representação de portugueses no melhor campeonato do mundo Dá sempre muito orgulho, sem dúvida. Este país é tão pequenino, mas tão grande ao mesmo tempo, porque tem uma influência tão forte no futebol. Ainda não conheço o Hugo Viana pessoalmente, mas fico feliz que tenhamos mais um para ajudar e, sendo português, há sempre uma conexão um bocadinho mais especial."

Fase negativa do Manchester City: "Esta pausa foi muito benéfica para nós. Não vamos desmenti-lo: foi um momento difícil da nossa equipa. Nunca me tinha acontecido na carreira [ter quatro derrotas consecutivas em diferentes competições]. Em Manchester, não me lembro sequer de perder dois jogos seguidos. Fez-nos bem, porque há jogadores que voltarão de lesão e temos a cabeça fresca para voltarmos a estar ao máximo nível nesta fase da época".

Leia Também: Nuno Tavares: "Quero desfrutar ao máximo e estar entre os melhores"

Leia Também: "O míster deu-me umas instruções e pediu para ter personalidade"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório