O guarda-redes Andre Onana voltou a ser notícia e não pelas melhores razões. Habitualmente criticado pelos seus desempenhos ao serviço do Manchester United, de Ruben Amorim, o craque camaronês esteve em destaque pela negativa nas últimas horas.
Após a derrota da seleção dos Camarões, por 1-0, na visita a Cabo Verde, em jogo a contar para a qualificação de África rumo ao Campeonato do Mundo do próximo ano, o jogador perdeu a cabeça e empurrou um adepto rival que tentava tirar uma selfie.
A cena, que acabou por ser registada em vídeo e amplamente partilhada nas redes sociais, ocorreu no meio à festa dos adeptos cabo-verdianos, que invadiram o relvado após o apito final. O camaronês foi, inclusive, atingido por uma garrafa de água e reagiu de forma visivelmente irritada.
Esta situação aconteceu numa altura em que Onana está perto de reforçar o Trabzonspor, da Turquia, por empréstimo do Manchester United. Nesta temporada, o guarda-redes somou apenas uma aparição pelos red devils e logo na eliminação frente ao Grimsby na Taça da Liga.
Confira o vídeo:
Leia Também: Cabo Verde está a um passo de fazer história e jogadores reagiram assim
Leia Também: Cabo Verde vence Camarões e dá passo de gigante rumo ao Mundial'2026
Leia Também: Negócio fechado: United 'despacha' Onana com ajuda de Ruben Amorim