Meteorologia

  • 25 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Gosto de contacto físico e de jogar duro, mas isto foi demais"

Internacional português questionou o critério de arbitragem no jogo entre o Rangers e o Motherwell, dizendo que existiram situações que foram para lá do limiar do aceitável. A equipa de Pedro Caixinha, relembre-se, foi eliminada da Taça da Escócia nesta partida.

"Gosto de contacto físico e de jogar duro, mas isto foi demais"
Notícias ao Minuto

14:21 - 23/10/17 por Sérgio Abrantes

Desporto Bruno Alves

O Rangers foi este fim de semana eliminado da Taça da Escócia. A equipa orientada por Pedro Caixinha e onde atuam Fábio Cardoso e Bruno Alves perdeu frente ao Motherwell, numa partida que o internacional português classificou de muito dura. 

Em declarações à imprensa internacional, Alves questionou mesmo o critério da equipa de arbitragem para esta partida, lembrando que o seu compatriota teve de abandonar o relvado devido a um lance em que partiu o nariz. 

Testemunhando que gosta de jogar duro, o experiente central chega mesmo a afirmar que o que se passou nada tem que ver com futebol. 

"Não gosto de falar muito sobre árbitros, mas ele não pode permitir esse tipo de comportamento. Também gosto de contacto físico e de jogar duro, mas isto foi demais. Isto não é futebol", afirmou num primeiro ponto o jogador de 35 anos.

"Logo na primeira ação do jogo há uma cotovelada no Fábio Cardoso. Depois disto, tudo pode acontecer. Não é aceitável", atira para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório