Meteorologia

  • 26 NOVEMBER 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 18º

Portuguesa Salsa Jeans tem primeiro espaço comercial na Índia

A Salsa Jeans anunciou hoje a entrada na Índia, onde abriu o seu primeiro espaço em Nova Deli, num novo passo na expansão internacional da marca, que já está presente em mais de 40 países.

Portuguesa Salsa Jeans tem primeiro espaço comercial na Índia
Notícias ao Minuto

26/11/24 11:46 ‧ Há 2 Horas por Lusa

Economia Salsa jeans

Em comunicado, a Salsa -- que integra a Zeitreel, unidade de negócio do grupo Sonae para a moda -- avança que o novo espaço foi inaugurado na Coyu, loja multimarca do grupo Lyskraft, "reconhecido na Índia pela vasta experiência em negócios de outros setores" e com quem estabeleceu uma parceria.

 

A entrada no mercado indiano foi realizada através do formato de 'wholesale', um modelo de expansão que a Salsa diz permitir-lhe "aproveitar o conhecimento e a experiência local do parceiro para melhor compreender e responder as preferências do consumidor indiano".

"A escolha da Coyu como loja multimarca foi estratégica para alinhar a marca ao perfil do consumidor indiano. Com uma experiência omnicanal sólida, a Coyu oferece uma ampla gama de produtos, serviços personalizados e entregas rápidas, proporcionando uma experiência de compra completa e diferenciada", destaca.

O novo espaço da marca portuguesa de 'jeans' e vestuário em 'denim' está localizado no centro comercial Ambience Mall Vasant Kunj, apresentado como "um dos maiores centros comerciais da região, com 1,2 milhões de metros quadrados, e que atrai um público de perfil 'premium', dada a sua oferta de marcas de prestígio e luxo".

Citado no comunicado, o presidente executivo (CEO) da Salsa Jeans nota que "a Índia é, no panorama mundial atual, um dos países mais dinâmicos, com uma população jovem e uma procura crescente por moda de qualidade".

"Estarmos presentes em Nova Deli, no centro de uma das maiores regiões metropolitanas do mundo, abre-nos uma oportunidade única de nos ligarmos a um número crescente de consumidores", afirma Hugo Martins.

"A entrada na Índia reforça o nosso compromisso de levar os nossos produtos inovadores e com um estilo distintivo a novos clientes num dos mercados mais promissores para o setor da moda a nível global", acrescenta.

Leia Também: Energia eólica e bombagem nas barragens atingem recorde no domingo

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório