Já imaginou cozinhar para a realeza? A rainha está a precisar de um chef
Nascer ou casar com algum membro da família real não é a única forma de estar perto de Isabel II.
© Getty
Fama Realeza britânica
É um amante de cozinha, gosta de preparar refeições e é fã da família real? Então não pode perder esta oportunidade. Os seus dias podem vir a ser passados no Palácio de Buckingham, caso seja o favorito.
Isto porque, de acordo com a revista Mental Floss, a rainha Isabel II está à procura de um chef de cozinha.
Segundo o anúncio partilhado pela Royal Household, a pessoa que irá ocupar o lugar irá ter que preparar menus para vários eventos e é um emprego 'full time'. O salário também é vistoso: um vencimento anual de cerca de 24 mil euros por mês, ou aproximadamente dois mil euros por mês, com a possibilidade de morar no local, com um ajuste no ordenado.
O escolhido vai contar com 33 dias de férias e refeições gratuitas durante o horário de trabalho.
Além disso, para trabalhar na cozinha da família real terá ainda que ser um chef "ambicioso, altamente qualificado, experiente e apaixonado por comida e pela culinária". A pessoa em questão até pode ter experiência em cozinhas de alto gabarito, mas o que a casa real procura, essencialmente, é "entusiasmo" e "habilidade".
O trabalho será principalmente no palácio de Buckingham, em Londres, mas ocasionalmente poderá vir a ser convidado a trabalhar em outras casas reais.
Interessado? Então saiba que as candidaturas têm que ser feitas através do site da Royal Household até este domingo, 28 de julho.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com