Deborah Secco criticada por look escolhido para comentar o Mundial
A atriz brasileira apresentou-se com um visual onde as cuecas surgem a descoberto.
© Instagram/Deborah Secco
Fama Deborah Secco
Deborah Secco é uma das comentadoras escolhidas pela Globo para analisar o Mundial 2022 que decorre neste momento no Qatar. No entanto, os visuais escolhidos pela atriz para desempenhar esta função estão a dar que falar - e não pelos melhores motivos.
Na passada segunda-feira, dia 21 de novembro, Deborah surgiu com um top e umas calças de cintura baixa, que deixaram a descoberto as cuecas. Para muitos brasileiros, que se manifestaram nas redes sociais, o visual foi considerado inadequado para a função de comentadora desportiva.
Mais tarde, numa nova participação no programa, Deborah surgiu com um novo look, este composto por uma camisola muito comprida e umas botas de cano alto. No Instagram, a atriz reagiu à polémica, dizendo: "Sendo quem eu quero ser".
Apesar das críticas, muitas outras pessoas quiseram deixar o seu apoio à artista, fazendo notar que a mesma "arrasou" com o look em questão e que é "livre" de vestir o que quiser, seja qual for a ocasião.
O look da Déborah Secco é pra um festival, não para cobrir um jogo de copa do mundo! As mulheres dessa área lutam tanto para não serem sexualizadas, assediadas… a informação, o esporte ficaram em segundo plano. O que importa hoje em dia é se expor ao ridículo / à lacração pic.twitter.com/RGo8BVXFWN
— Lyandra (@lyandraribas) November 21, 2022
Deborah Secco chamando a atenção na transmissão pela roupa e não pelo seu “conhecimento” de futebol. Falam em inclusão de mulheres no mundo do futebol mas deixam de fora mulheres que estudaram pra por famosas só pra chamarem a atenção.
— Victor (@V1c10rCrf) November 21, 2022
A Deborah Secco entregando TUDO pra comentar a copa pic.twitter.com/4dGDTtLx6j
— PEDRAO (@Itspedrito) November 21, 2022
Leia Também: Deborah Secco deu a Daniel Oliveira "uma entrevista daquelas"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com