"Estou a passar fome." Sara Norte recebe carta da mãe depois de morrer
A atriz fez uma partilha emotiva sobre a última recordação que tem da mãe, Carla Lupi.
© Instagram/Sara Norte
Fama Sara Norte
Sara Norte fez uma confissão comovente na emissão do programa 'Passadeira Vermelha', na passada terça-feira, dia 26 de novembro.
O painel de comentadores estava a falar de uma partilha de Ana Garcia Martins, que publicou uma carta do pai, que entretanto já morreu.
Sara acabou por revelar uma história que envolve a sua mãe, Carla Lupi, que morreu em 2012. "Quando estive presa, a minha mãe e a minha avó escreviam-me muitas cartas, fui guardando todas. A carta que mais me emociona sempre que a vou ver, é uma carta que recebi já depois da minha mãe ter morrido, uma carta de 36 páginas."
Sara contou que a mãe escrevia as cartas quase como um diário onde ia contanto o dia a dia. "A minha mãe, apesar de todas as dificuldades e das doenças que tinha, foi uma mulher que lutou até ao fim. A meio dessa carta a minha mãe dizia: 'Não tenho um euro para comer, estou a passar fome, não tenho como viver. Espera aí que tocaram à campainha. [...] Tu não sabes o milagre que acabou de me acontecer, o restaurante aqui de baixo acabou de me vir oferecer todas as refeições'", confessou a atriz.
Mais à frente, Sara falou da importância de ter estas recordações. "Estar a ler isto depois de ela estar morta doeu-me muito, mas, hoje em dia, olho para isso como uma mãe lutadora. Foi uma mãe que falhou muito, mas porque era doente. Não era ela que estava a falhar. Estas cartas são importantes para ficarem na memória e guardo-as até para curar as feridas que a minha mãe me fez, e que eu também lhe fiz", concluiu.
Leia Também: Sara Norte recorda memória com a falecida irmã Beatriz
Leia Também: "Não é vergonha pedirmos trabalho". Ter estado presa "ainda pesa"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com