Meteorologia

  • 24 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 22º

Bouquets de Halloween: “Doçura, travessura… ou flores?”

A Colvin criou bouquets inspirados nas lendas mais obscuras de Halloween.

Bouquets de Halloween: “Doçura, travessura… ou flores?”
Notícias ao Minuto

17:30 - 29/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dia das Bruxas

Na noite mais assustadora do ano, os fantasmas, vampiros e bruxas passeiam-se pelas ruas prontos para recolher doces ou fazer travessuras. Nos edifícios, abóboras, velas e morcegos são espalhados pelas divisões para criarem um ambiente assustador. Este ano, também as flores ganham espaço na decoração de Halloween. 

Inspirados nas terroríficas lendas de Stingy Jack e Dark Moonlight, a Colvin, plataforma online de encomenda e entrega de flores ao domicílio, criou dois bouquets exclusivos com o mesmo nome. Nomes à parte, estes arranjos nada têm de assustadores, não fossem eles bem festivos e coloridos. 

O Stingy Jack, ou Jack da Lanterna, é uma conhecida personagem do Halloween. Segundo consta, Jack conseguiu enganar o Diabo e fugir da morte com as suas artimanhas. Anos depois, o Stingy Jack serve de inspiração a um dos ramos criados pela Colvin para dar cor ao Halloween. Em tons cor-de-laranja e vermelho, o bouquet combina physalis, rose mariyo, quercus e eucaliptos cinerea.

Para os amantes das místicas noites de lua cheia, a Colvin concebeu também o Dark Moonlight. Este ramo, também em tons quentes e alaranjados é a junção perfeita de crisântemos santini, quercus, astromelias e laranjas nutans.

"Achámos que também o Halloween merecia designs igualmente especiais. As flores frescas são uma excelente forma de decorar a casa e criar o ambiente que este dia pede, sem ter de se recorrer às opções tradicionais. A coleção de Halloween é diferente de todos os restantes designs que criámos até à data ", explica Andrés Cester, CEO e um dos fundadores, da Colvin.

Tal como os restantes bouquets Colvin, também a coleção de Halloween tem apenas flores frescas na sua composição, sendo entregues ao consumidor entre dois a quatro dias depois de serem cortadas. Com designs originais e pensados ao pormenor, a empresa procura reavivar a 'magia das flores'. 

Ambos os bouquets estão disponíveis na plataforma, à distância de um clique, e podem ser adquiridos de forma fácil, rápida e intuitiva. A Colvin entrega em qualquer parte do país, e o utilizador pode selecionar o dia em que mais lhe convém receber a mesma, se em 24h, dois dias, ou apenas nas semanas seguintes.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório