Quando viajar é sinónimo de fazer um bom negócio
Artigo patrocinado por TAPNos dias que correm, raras são as empresas que ficam entre fronteiras na hora de fazer negócios. E se, além de um meio, viajar fosse, em si mesmo, um bom negócio?
© TAP
Lifestyle TAP
Num mundo globalizado, viajar faz parte do dia a dia das empresas qualquer que seja a sua dimensão. Ora, se esta é uma realidade intrínseca a um negócio em crescimento, também é verdadeiro que se trata de uma dinâmica que acarreta custos.
Portanto, se introduzirmos a variável poupança nesta equação, por certo que será reconhecida aqui uma vantagem adicional. É justamente este um dos benefícios que o programa TAP Corporate tem para oferecer, proporcionando às empresas a possibilidade de fazerem das viagens de negócios... um bom negócio. Passamos a explicar.
O TAP Corporate é um programa gratuito que permite que as empresas acumulem saldo na aquisição das viagens, sendo que posteriormente esse saldo pode ser utilizado em compras. Ao mesmo tempo, os colaboradores das empresas aderentes podem acumular milhas por via do Programa TAP Miles&Go.
O saldo acumulado pode ser trocado por descontos adicionais, dependendo da rota e do número de passageiros. A empresa poderá também, cumulativamente, usar o seu Saldo Corporate como forma de pagamento até 50% dos novos Bilhetes TAP, bem como dos serviços associados à viagem de negócios, de que constituem exemplo o acesso ao Lounge, Fast Track, Marcação de Lugares e Bagagem.
Como aderir?
Para aderir ao programa TAP Corporate - que não tem um cartão físico -, basta preencher o formulário disponível em www.tapcorporate.com, procedendo ao registo da empresa e nomeando um responsável pela conta-empresa. A partir do momento em que a adesão estiver completa, ser-lhe-á atribuído um código CI que a selará.
Saliente-se que a TAP disponibilizará uma oferta de duplicação do saldo até ao dia 30 de abril de 2019 para novas adesões.
E como funciona a conversão de saldo?
Na compra de um produto TAP, uma percentagem do valor gasto - tarifa e sobretaxa transportadora (YQ) incluídas - será transformada em saldo. Porém, ressalve-se, a acumulação do saldo só é operada se codificar as reservas das viagens de negócios da sua empresa, podendo proceder às reservas quer através do seu agente de viagens quer diretamente na TAP Air Portugal.
Por outro lado, o saldo acumulado é proporcional ao estatuto que a empresa atinja no âmbito deste programa, que é atribuído mediante a receita das viagens feitas ao longo dos últimos 12 meses. Assim, a empresas que tenham uma receita voada inferior a 65.000 euros anuais corresponde o Estatuto TAP Corporate; e a empresas que tenham uma receita igual ou superior a 65.000 euros anuais corresponde o Estatuto TAP Corporate Plus.
Qualquer dúvida que subsista, veja como programa funciona em www.tapcorporate.com
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com