Infidelidade. Quatro sinais de que está a ser traído
Pode ser que tenha apenas pequenas pistas que dão a entender que está a ser traído, mesmo que o seu parceiro negue veementemente a infidelidade. Não se fie nas suas palavras, mas sim no que o seu instinto lhe diz.
© iStock
Lifestyle Relações perigosas
De seguida, vamos tentar esclarecer este assunto e dar algumas dicas que podem ajudá-lo a 'abrir os olhos' sobre o que está verdadeiramente a acontecer.
Pode de facto não ser nada, ou então...
1. Obsessão repentina pelo telemóvel ou pelas redes sociais
Aqui existem dois fatos importantes que é necessário ter em conta. Em primeiro lugar, pode ser que o individuo tenha um problema e seja apenas viciado nas redes sociais.
Ainda assim, a verdade é que por trás do uso excessivo possa ele ou ela possam estar a esconder uma infidelidade.
Basta observar se a pessoa olha em seu redor para ver se está a ser observado enquanto verifica o telefone, se vê constantemente as suas mensagens e ligações, se apaga os registos, se tem o aparelho sempre consigo ou se usa o telefone em horas impróprias.
2. Há um lado da sua vida que o exclui por completo
De repente o seu parceiro tem uma nova e assombrosa fixação que antes não tinha, como praticar desporto ou sair com os colegas de trabalho – tal pode significar apenas que necessita de algum espaço pessoal ou então que conheceu outra pessoa ‘especial’.
3. Cada dia tem novas reuniões e obrigações
Se o seu parceiro começa a ter reuniões fora do horário de trabalho com muita frequência, é normal suspeitar.
Se em cada uma dessas ocasiões, começa a detalhar muito o lugar ou o que tem feito, é provável que não esteja a falar honestamente e com naturalidade. Ou seja: a desculpa antecipada que é dada sem se pedir manifesta a culpa.
4. Começa a cuidar da aparência repentinamente
Pode ser que o seu parceiro comece a prestar subitamente bastante atenção à aparência, a preocupar-se com o que veste ou com o corpo – um comportamento atípico caso não o tivesse antes.
Tal pode pode ocorrer porque começou a ter vontade, ou alguma coisa o fez querer ter mais atenção com o seu aspeto físico, pode ser que apenas queira estar bonito para si, ou na pior das hipóteses para uma terceira pessoa...
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com