Em 2019, o livro mais vendido em Portugal falou sobre o amor
'Foi sem querer que te quis', do escritor Raul Minh'alma, foi o livro mais vendido em Portugal durante o ano 2019. A obra, editada pela Manuscrito (Grupo Editorial Presença), vendeu mais de 50 mil exemplares.
© Manuscrito
Lifestyle Amor
"Quando menos esperamos a vida traz-nos aquilo que tentamos rejeitar. Como era possível Beatriz ter-se apaixonado, sem querer, por Leonardo? A primeira impressão que teve dele foi a pior possível. Era um jovem rico, mal-educado e mimado. Tudo o que mais desprezava em alguém. No entanto, o avô de Leonardo, um homem sábio e profundo conhecedor da vida, viria a aproximá-los". Assim começa o resumo da história literária mais vendida em 2019.
'Foi sem querer que te quis', do escritor Raul Minh'alma, é uma obra editada pela Manuscrito (Grupo Editorial Presença), que vendeu mais de 50 mil exemplares.
Segundo a editora, a obra estará em breve disponível em versões Braille e áudio na Biblioteca Nacional de Portugal. A requisição destes formatos da obra pode ser feita gratuitamente por leitores cegos e com baixa visão de todo o país, através da Área de Leitura para Deficientes Visuais da Biblioteca Nacional.
Raul Minh'alma é o autor de vários bestsellers: 'Larga quem não te agarra', 'Todos os dias são para sempre', 'Dá-me um dia para mudar a tua vida'. No início de novembro de 2019, publicou o novo romance, 'Ganhei uma vida quando te perdi', que entrou diretamente para o nº 1 do top de vendas e se mantém nos primeiros lugares do top desde então.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com