'Mulheres que amam demais' chega às livrarias em março
Robin Norwood aborda a face negativa e destrutiva do amor, a obsessão pelo outro, uma estrada de 'sentido único' baseada no medo e na insegurança.
© Marcador
Lifestyle Livros
No bestseller internacional 'Mulheres que amam de mais', que chega a Portugal no dia 4 de março, a autora e terapeuta conjugal Robin Norwood apresenta uma série de relatos de casos íntimos e reveladores com o objetivo de mostrar às mulheres "um caminho possível no sentido de viverem relações mais equilibradas e gratificantes", refere a editora em comunicado.
"Amar de mais deixa de ser saudável quando persistimos numa relação inacessível, insensata, mas que, mesmo assim, somos incapazes de romper", continuam.
Robin Norwood aborda a face negativa e destrutiva do amor, a obsessão pelo outro, uma estrada de 'sentido único' baseada no medo e na insegurança. Explica a distinção entre o amor saudável e o amor insensato e fala das razões que levam a mulher que ama de mais a tornar-se excessivamente tolerante.
Com recurso a uma rara sensibilidade, Norwood encaminha a leitora a canalizar a energia para si mesma, em vez de a projetar num homem que não quer mudar de atitude. Recorda que o amor deve ser um acontecimento feliz e não um evento angustiante.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com