Quycky: A "nova Amazon do sexo" é portuguesa
A nova plataforma quer tornar "o sexo simples".
© DR
Lifestyle Sexualidade
"Consciencializar para uma sexualidade aberta, segura e inclusiva" é a missão da Quycky, uma plataforma online portuguesa que se afirma como a "nova Amazon do sexo", lê-se em comunicado.
O projeto quer tornar o "sexo mais simples desconstruindo tabus e preconceitos na venda de brinquedos e acessórios sexuais". Então, online, encontra mais de oito mil produtos, incluindo brinquedos, acessórios sexuais e higiene íntima.
A Quycky criou, na sua plataforma, várias categorias que dividem as zonas de prazer – vulva, pénis, ânus e mamilos - e nos momentos associados ao ato sexual - antes, durante e pós. Ideia que funciona como uma forma de desconstruir conceitos de prazer e género.
Leia Também: Quantas calorias queimamos durante o sexo? Aqui tem a resposta
Além disto, uma das apostas mais fortes da marca é uma aplicação de encontros, associada à plataforma, onde as interações entre os utilizadores acontecem "através de um jogo de perguntas sobre sexo e preferências sexuais".
Este jogo está organizado por níveis de intensidade e chama-se 'Curious, Hot e Spicy'. Com base nas respostas, a aplicação ativa um sistema de ligação entre utilizadores, tendo sempre em conta as linhas de orientação de comunidade explícitas e promotoras de proteção individual. Existe ainda um sistema de gratificação, no qual os utilizadores podem subir na classificação e conquistar alguns benefícios na loja online.
Para garantir que toda a gente se sente segura e informada, a plataforma também tem um separador de apoio técnico, onde a sexóloga Leonor de Oliveira - autora do projeto 'Pronto a despir' - responde a questões.
O projeto já está online e disponível, em versão beta, na Playstore, em breve também chegará à Apple Store.
Leia Também: Tudo o que precisa de saber sobre o ponto G masculino
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com