Filha de Pelicot dá entrada em clínica e revela que foi abusada pelo pai
Caroline define pai como "maior predador e manipulador sexual dos últimos" anos.
© Getty Images/CHRISTOPHE SIMON/AFP
Mundo Caso Pélicot
A filha de Gisèle e Dominique Pelicot, protagonistas do maior julgamento sobre abuso sexual, em França, anunciou que deu entrada numa clínica "para poder voltar a dormir". Numa publicação na sua conta de Instagram, a mulher fala pela primeira vez de como este processo tem afetado os seus dias e revela que também ela foi vítima dos abusos sexuais do pai.
"Desde o início do processo em Avignon, que se prolongará até 20 de dezembro de 2024, os meus irmãos @david_pelicot, @florian_chatelier e eu temos vivido diariamente um verdadeiro tsunami, do qual não nos permitimos falar, por respeito à mãe", começa por escrever Caroline, admitindo que demorou algum tempo a pensar se deveria fazer esta publicação.
"Decidi quebrar o silêncio para não dar a impressão de que sou uma pseudo 'mulher maravilha'. Longe disso", refere, revelando depois que também ela foi vítima do próprio pai, homem a quem chama de "maior predador e manipulador sexual dos últimos" anos.
"Como já devem ter reparado, eu própria sou vítima das ações de Dominique P. Ele drogou-me sem o meu conhecimento e sem que eu soubesse. Ele drogou-me sem o meu conhecimento e, sem dúvida, abusou da sua única filha", acrescenta, afirmando que é "difícil viver com este fardo".
Caroline revela depois que vai aproveitar este interregno no julgamento para recuperar forças, algo que fará dando entrada numa clínica.
"Decidi voltar à clínica durante vários dias para recuperar todas as minhas energias, para poder dormir novamente, para compensar semanas de insónias repetidas e, finalmente, para poder voltar a todo o gás a este tribunal criminal em novembro e, acima de tudo, para poder confrontar plena e adequadamente um dos maiores predadores e manipuladores sexuais dos últimos 20 ou 30 anos", atira.
Recorde-se que Dominique Pelicot drogou a mulher durante mais de uma década e convidou outros homens, na internet, para abusar sexualmente de Gisèle. A vítima terá sido violada por mais de 50 homens sem saber.
Leia Também: Caso Pelicot. Um dos acusados aceitou convite para "agradar" a Dominique
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com