Jovem madeirense morre no Reino Unido devido a infeção pulmonar
Família pede ajuda para transladar corpo de Jean para a Madeira.
© Jennire Vargas
País Septicemia
Um jovem natural da ilha da Madeira, de 23 anos, morreu com uma infeção pulmonar, no dia 25 de janeiro, no Reino Unido, informa a família nas redes sociais.
De acordo com a publicação, partilhada pela irmã mais velha, Jean era “um jovem alegre e carinhoso” que passou a sua “curta jornada a lutar contra um transtorno bipolar”.
Recentemente, o madeirense foi para o Reino Unido para tentar “refazer a sua vida” e trabalhar. Contudo, sofreu uma infeção pulmonar e foi internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Bedford, onde acabou por morrer ao fim de uma semana devido a uma septicemia.
Para a família é importante que Jean seja enterrado na Madeira. Por não terem meios financeiros para transladar o corpo do jovem, a família lançou uma campanha de angariação de fundos.
“É muito importante para a nossa família que o corpo do meu irmão regresse à Madeira para que os nossos pais, assim como a restante família e os amigos se possam despedir dele. Por isso, peço-vos que façam uma doação para que o meu irmão volte à terra que o viu crescer e possa descansar em paz. Cada pequeno contributo ajudará a levar o meu irmão aos braços dos que o amam. Por favor, por favor doe”, apelou a irmã, Jennire Vargas, que também mora no Reino Unido.
Além da família enlutada, Jean deixa órfão um filho bebé, na ilha da Madeira.
Leia Também: Jovem assassinado por adolescentes no Luxemburgo é lusodescendente
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com