As pessoas dizem-me "isto só lá vai quando o senhor for primeiro-ministro"
O secretário-geral do PS afirma que a intensa campanha que fez pelo país nestas eleições autárquicas superou as suas expectativas e diz que há cidadãos que lhe dizem que "isto só vai lá" quando ele for primeiro-ministro.
© DR
Política António José Seguro
"Esta campanha eleitoral superou as minhas expectativas, porque sinto que há uma relação de confiança que se estabeleceu entre os portugueses e o PS", sustentou António José Seguro em declarações à agência Lusa, antes de participar pela segunda vez nesta campanha numa arruada ao lado do candidato socialista a presidente da Câmara do Porto, Manuel Pizarro.
Seguro refere que nota a existência dessa "nova relação de confiança" entre as pessoas e o PS por aquilo que escutou das pessoas com quem contactou ao longo destas últimas semanas de campanha.
"Já fiz imensas campanhas e, nesta, em vez de ser eu a dizer às pessoas que conto com elas, são as pessoas que me dizem força, precisamos de si, não desista, isto só lá vai quando o senhor for primeiro-ministro", aponta o líder socialista.
Na perspetiva de Seguro, as pessoas "buscam na política soluções e esperança".
"A esperança e a confiança depositadas por essas pessoas aumentam ainda mais a nossa responsabilidade no sentido de traduzir essa esperança em soluções concretas", acrescentou.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com