Sem forma de ir votar? Free Now ajuda-o com 'voucher' especial
No valor de 6 euros, o 'voucher' pode ser aproveitado para se dirigir até às mesas de voto. A empresa refere que todos os condutores seguem as normas da Direção-Geral de Saúde.
© Shutter Stock
Tech Eleições
É neste domingo, dia 24 de janeiro, que os portugueses se dirigem às urnas para votarem nas eleições presidenciais, uma ocasião que desta vez será um pouco diferente devido ao contexto de pandemia e de confinamento.
Receia-se que o contexto atual possa impactar nos resultados eleitorais, uma hipótese que a Free Now quer minimizar com a sua mais recente iniciativa. A plataforma de mobilidade oferecerá um ‘voucher’ 6 euros em viagens até às mesas de voto, viagens estas que - aproveita a empresa para notar - são feitas “total segurança e de acordo com as normas da Direção-Geral de Saúde”.
O objetivo desta plataforma (que agrega tanto os tradicionais táxis como os TVDEs) passa por incentivar a participação dos portugueses nas eleições presidenciais. “Não queremos de modo algum que a deslocação para as mesas de voto constitua um impedimento para os cidadãos que querem participar nestas Eleições Presidenciais. Desta forma, além de garantirmos que as viagens são feitas em segurança, ainda damos um incentivo que é superior ao valor da viagem média”, aponta o responsável pela Free Now, Sérgio Pereira.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com