'Remake' de 'Dead Space' promete ser (ainda) mais violento
Ao contrário do original, o protagonista será capaz de falar com outras personagens.
© Electronic Arts
Tech Videojogos
Conforme prometido, a Electronic Arts e a EA Motive providenciaram aos fãs um olhar mais aprofundado do ‘remake’ de ‘Dead Space’ e detalharam como pretendem dar nova vida a esta nova versão daquele que é considerado um dos melhores jogos de terror dos últimos anos.
Os produtores do jogo explicaram que as armas usadas pelo protagonista Isaac Clarke terão efeitos diferentes nos monstruosos necromorphs, com os jogadores a poderem esperar um maior detalhe nos caraterísticos desmembramentos. Por exemplo, o jogador poderá ver os danos infligidos aos monstros pela quantidade de carne que ainda têm.
Os produtores demonstraram durante a transmissão o visual de alguns dos monstros e não ficaram dúvidas que este ‘remake’ será ainda mais violento do que a versão original.
Os segmentos em gravidade zero também serão alvo de uma revisão, uma mudança que a EA Motive considera necessária de forma a dar aos jogadores um maior controlo e liberdade.
Por fim, foi ainda confirmado que, ao contrário do jogo original (em que a personagem não falava), Isaac Clarke será capaz de falar com outras personagens. A voz será concedida por Gunner Wright, o mesmo ator de ‘Dead Space 2’ e de ‘Dead Space 3’.
O ‘remake’ de ‘Dead Space’ encontra-se a ser desenvolvido para PlayStation 5, Xbox Series e PC e tem lançamento previsto para o final de 2022.
Leia Também: 'Remake' de 'Dead Space' vai demorar mais do que pensa
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com