O novo Apple Watch é a 'revolução' de design que esperava
O design adotado com o Series 7 terá colocado algumas dificuldades na produção do relógio. A Apple não se comprometeu com uma data de lançamento.
© Apple
Tech Apple
A Apple aproveitou a apresentação desta terça-feira, dia 14, para desvendar o novo Apple Watch Series 7. Da mesma forma que a empresa surpreendeu os seguidores com o design do iPhone 12 em 2020, o mesmo deverá acontecer este ano com o novo modelo do seu relógio inteligente.
Ao contrário dos modelos anteriores - que tinham um design mais arredondado - o Apple Watch Series 7 exibe um mostrador de ecrã plano e com as laterais um pouco mais retas. Tal como aconteceu com o iPhone no ano passado, uma esta é uma nova direção de estética que parece ser uma ‘aposta’ ganha entre os seguidores da empresa.
O novo design do Apple Watch Series 7 permitiu à empresa maximizar o espaço disponível do ecrã, o que permite aos utilizadores usarem melhor o mostrador. Naturalmente, todas as apps da Apple para o relógio inteligente serão adaptadas para melhorar a experiência de utilizador.
A durabilidade também foi alvo de atenção com o Apple Watch Series 7, com a Apple a indicar que se trata do seu relógio mais resistente de sempre - com a empresa a adiantar que os utilizadores não terão problema com poeiras e desportos aquáticos.
O Apple Watch Series 7 tem um carregamento 33% mais rápido do que o antecessor e a Apple garante que a autonomia é suficiente para um dia inteiro de utilização.
O Apple Watch Series 7 estará disponível em verde, dourado, azul, negro e vermelho, com a empresa a adiantar que todas as braceletes atuais são compatíveis com o novo modelo.
O preço do Apple Watch Series 7 começa nos 399 dólares (ainda não há preço para o mercado português) e estará disponível no outono, com a Apple a não se comprometer com uma data de lançamento.
[Notícia em atualização]
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com