A startup portuguesa que cria um call center em "cinco minutos"
Foi fundada em 2011 mas já ?dá cartas? além-fronteiras. A startup portuguesa Talkdesk, a que as empresas podem recorrer para criar um call center em ?cinco minutos?, conseguiu financiar-se em 2,4 milhões de euros junto de investidores internacionais.
© www.talkdesk.com
Tech Talkdesk
A startup portuguesa Talkdesk - que permite a criação de um call center em minutos - foi notícia no site internacional de tecnologia VentureBeat por ter captado 2,4 milhões de investimento junto da Storm Ventures, focada em investir em empresas na sua fase inicial.
Nascida no seguimento de um concurso criado pela empresa Twilio, em 2011, a startup, criada por Tiago Paiva e Cristina Fonseca, ex-alunos do Instituto Superior Técnico (IST), rapidamente alcançou o sucesso.
No dia em que participou numa conferência promovida pela empresa que atua na área das tecnologias, captou o interesse de investidores internacionais, entre elas a 500 Startup, que a financiaram em 348 mil dólares.
Desde então, não parou de crescer. Atualmente, emprega 25 pessoas e tem mais de mil clientes, estimando obter um total de receitas de três milhões de euros em 2014.
Ainda que em Portugal funcione na incubadora do IST no Tagus Park, em Oeiras, está sediada em Mountain View, na Califórnia.
Com o mais recente financiamento, os fundadores pretendem reforçar a equipa, especialmente nas áreas de vendas e marketing.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com