Não há garantias de novos 'Assasssin's Creed' ou 'Far Cry' em 2017
Duas das maiores séries da editora francesa podem não ter novas entradas no próximo ano.
© Ubisoft
Tech Ubisoft
A Ubisoft está bem ciente das críticas que os seus jogos têm recebido no passado, com os jogadores a e crítica especializada desagradados com a falta de polimento e de cuidado por parte da equipa de produção. Tendo em conta que a única forma de impedir novos erros deste tipo é dedicar mais tempo de produção, a Ubisoft parece ter decidido ceder às necessidades e tanto ‘Assassin’s Creed’ como ‘Far Cry’ podem não ter direito a novos títulos em 2017.
Anteriormente, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, já havia comentado ao GameSpot que queria que a equipa encarregue de ‘Assassin’s Creed’ tirasse “todo o tempo necessário para tornar a experiência fantástica”. Pensou-se que estes comentários significavam que a série estaria apenas fora de 2016 mas, afinal, o hiato pode ser maior se é de acreditar nos comentários do responsável pelo Desenvolvimento de Propriedade Intelectual, Tommy François, feitos ao IGN.
“Digo-te uma coisa. Acreditamos que o [fase de desenvolvimento] alfa deve ser um ano antes do lançamento. Estamos a tentar alcançar isso. É super drástico, nem sei se me permitem dizer isto. Este é o nosso objetivo: fase alfa um ano antes, mais qualidade, mais polimento. Isso significa engolir em seco e não ter um ‘Assassin’s Creed’ ou um ‘Far Cry’ [em 2017]”, adiantou François.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com