Meteorologia

  • 25 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Futuro do Manchester City na Europa começa hoje a ser debatido

UEFA excluiu os citizens por duas épocas das competições europeias. O TAS tem agora a palavra e, simultaneamente, o ónus da decisão final.

Futuro do Manchester City na Europa começa hoje a ser debatido
Notícias ao Minuto

09:26 - 08/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Competições europeias

Excluído por duas temporadas das competições europeias por não cumprir as regras do fair-play financeiro, o recurso do Manchester City começa, nesta segunda-feira, a ser analisado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).

A audiência, que começa esta segunda-feira conhecerá o seu termino na quarta-feira, sendo que todo este processo irá ser realizado por videoconferência.

A decisão "poderia ser tomada durante o mês de julho", segundo o secretário geral do TAS, Matthieu Reeb. O clube inglês, de propriedade de um fundo de investimento dos Emirados Árabes Unidos, pertencente a um membro da família real de Abu Dhabi, foi igualmente multado em 30 milhões de euros, por ter sobreavaliado receita de contratos de publicitários entre 2012 e 2016.

O diário The Telegraph dá conta também, nesta segunda-feira, que o Manchester City não esperou pelo dia hoje para afirmar mais uma vez a sua inocência, tendo enviado várias cartas para a UEFA.

o responsável pelo processo de investigação do organismo europeu de futebol, Yves Leterme. não ficou confinado ao silêncio e ressalvou que "as alegações são infundadas em mérito e inaceitáveis em tom".

"Não continuarei tal troca de correspondência e não reagirei mais a acusações infundadas dirigidas contra mim pessoalmente e/ou contra os meus colegas do departamento de investigação", asseverou Yves Leterme.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório