Meteorologia

  • 25 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Se tivesse ido para o United não tinha ganho três Ligas dos Campeões"

Kroos abordou o ano de 2014, em que esteve perto de deixar o Bayern para rumar a Old Trafford.

"Se tivesse ido para o United não tinha ganho três Ligas dos Campeões"
Notícias ao Minuto

16:31 - 04/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Toni Kroos

Toni Kroos chegou ao Real Madrid em julho de 2014. Uma das grandes contratações da história recente da equipa blanca, que pagou 25 milhões de euros pelo médio.

O internacional alemão optou por deixar Munique, e com a camisola 8 disputou até ao momento 359 jogos, contabilizando 25 golos e 83 assistências, incluindo 16 títulos. No entanto, tudo poderia ter sido muito diferente, já que o camisola 8 poderia ter assinado pelo Manchester United antes de rumar ao Bernabéu.

"Chegámos a um acordo verbal. O próximo passo seria ver tudo 'in loco', em Manchester. A mudança não teria sido tão complicada, afinal, tínhamos apenas um filho de sete meses. Tudo teria dado certo", revelou Kroos, em declarações ao Daily Mail. "Estamos a falar do mês de janeiro de 2014 e a renovação com o Bayern estava suspensa". Moyes também tinha conversado com Volker Struth, agente do futebolista, indica o referido meio de comunicação. Tudo parecia encaminhado, até 22 de abril. Nesse dia, David Moyes foi demitido do cargo de técnico do Manchester United.

"Eu não sou alguém que pensa em hipóteses. Sim, estive perto de me mudar. Eu estava prestes a ir para o Manchester United. Mas as coisas não funcionam assim. Eu não sou de pensar 'e se', afinal não há respostas reais para isso. A única coisa que posso dizer, com alguma certeza, é que provavelmente não teria vencido a Liga dos Campeões três vezes com o Manchester United", asseverou Kroos.

Leia Também: À segunda, Ceballos 'partiu' Kroos, marcou e até Ancelotti aplaudiu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório