Meteorologia

  • 25 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 19º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Se tivéssemos dado um passo em falso, PSG teria reagido contra o Real"

A chegada de Mbappé acabou por não se concretizar no último mercado de verão e um dos membros da direção do Real Madrid, José Manuel Otero Lastres, explicou as razões numa entrevista ao canal 'Remontada Blanca'

"Se tivéssemos dado um passo em falso, PSG teria reagido contra o Real"
Notícias ao Minuto

19:07 - 10/10/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Kylian Mbappé

Há três verões que o Real Madrid não consegue contratar Kylian Mbappé. No ano passado, esteve perto de o conseguir, mas o PSG convenceu-o a renovar o contrato.

E na última janela de mercado, a renúncia pública do avançado ao ano opcional que tinha acordado, aliada à inesperada saída de Karim Benzema, tornou a sua chegada uma possibilidade. No final, a chegada de Mbappé acabou por não se concretizar e um dos membros da direção do Real Madrid, José Manuel Otero Lastres, explicou as razões numa entrevista ao canal 'Remontada Blanca'.

"Se tivéssemos dado um passo em falso com Mbappé, o PSG teria tentado reagir contra o Real Madrid. O Real Madrid sabe perfeitamente o que pode e deve fazer", disse Otero, que negou que o Real Madrid tenha qualquer acordo com o avançado ou a sua equipa.

"Se Mbappé vier - espero que para 2024 - virá legalmente, sem que ninguém nos acuse de ter feito um pacto. O que foi dado como certo no ano passado, que Al-Khelaifi [presidente do PSG] disse que tinha um acordo com o Real Madrid, não é verdade", complementou.

Leia Também: City já tem estratégia para afastar Haaland do Real Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório