Oficialmente confirmado como sucessor de Erik ten Hag no comando técnico do Manchester United, Rúben Amorim já começou a delinear o plantel que pretende ter à disposição, pelo que o mesmo irá sofrer 'ajustes', já no próximo mês de janeiro.
De acordo com informações veiculadas, esta sexta-feira, pelo jornal britânico The Sun, pretende implementar uma linha de três defesas-centrais, em Old Trafford, à imagem do que fez, não só em Alvalade, como também em Braga, pelo que terá mesmo feito um pedido específico à direção do clube.
Trata-se, nada mais, nada menos, do que Ousmane Diomande, jogador de apenas 20 anos de idade que chegou aos leões há menos de dois anos, proveniente do Midtjylland, a troco de 7,5 milhões de euros, verba que pode ascender aos 12,5 milhões de euros, com objetivos.
A mesma publicação sublinha que, no entanto, o presidente do conjunto verde e branco, Frederico Varandas, já terá feito saber que só admite abrir mão do internacional costa-marfinense a troco dos 80 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão.
Além do Manchester United, também já Liverpool, Arsenal e Bayern Munique terão demonstrado interesse na aquisição da jovem promessa, que, recorde-se, tem contrato válido até junho de 2027.
Leia Também: Sporting revela valor recebido com saída de Amorim para Manchester United