A crise de resultados do Wolverhampton conheceu, ao final da tarde deste sábado, um novo capítulo, com o empate a duas bolas concedido na receção ao Crystal Palace, que dilatou para nove o número de jogos consecutivos sem uma única vitória.
O Molineux foi palco de uma autêntica 'chuva' de golos, mas a verdade é que foi preciso esperar 60 minutos pelo primeiro, da autoria de Trevoh Chalobah, que aproveitou uma saída em falso de José Sá para amortecer a bola com o peito e rematar para o fundo da baliza, inaugurando, desta maneira, o marcador.
Jorgen Strand Larsen repôs a igualdade, aos 67 minutos, e João Gomes consumou a 'cambalhota', aos 72, a passe de Gonçalo Guedes, que tinha acabado de entrar, para o lugar de Pablo Sarabia. Aos 77, Marc Guéhi fez, também ele, o gosto ao pé e selou o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, o Crystal Palace passa a somar sete pontos ao cabo de dez jornadas, o que o deixa na 17.ª posição da Premier League. O Wolverhampton, por seu lado, é 20.º e último classificado, com três pontos.
Leia Também: Ex-FC Porto atira Manchester City 'ao tapete' antes da visita ao Sporting