Primeiro single póstumo de Liam Payne vai ser lançado em novembro
'Do No Wrong' é um dueto em colaboração com o músico Sam Pounds.
© Kevin Winter/Getty Images
Fama Liam Payne
O legado musical de Liam Payne continua vivo. Após a morte do antigo membro dos One Direction, o mundo vai poder ouvir o primeiro single póstumo do artista, 'Do No Wrong'. Trata-se de um dueto em colaboração com o músico norte-americano Sam Pounds. O tema vai ser lançado no dia 1 de novembro.
"Rezo para que isto seja uma bênção para o mundo, tal como o Liam sempre sonhou", escreveu Pounds na rede social X, na segunda-feira, 28 de outubro. "Rezo para que os anjos vos confortem todos os dias enquanto ouvem", acrescentou.
O anúncio do lançamento inclui um videoclipe de uma sessão em estúdio recente, partilhado pela irmã de Liam Payne, Ruth Gibbons, no qual os dois músicos surgem a ouvir a canção juntos.
Sam Pounds acrescentou ainda que pretende que o tema seja um consolo para o filho de sete anos de Payne, Bear, assim como para o resto da família. "Rezo para que essa música eclipse os ecos negativos".
Sam Pounds https://t.co/wWn3SNOs9t
— Sam Pounds (@iamsampounds) October 28, 2024
I pray that this will be a blessing to the world like Liam has always dreamed. I pray angels will comfort you all everyday while listening. I pray that this song will be a blessing to Ruth, Bear, and the entire family. I pray that this song… pic.twitter.com/nX0e9qcNon
Liam Payne morreu no dia 16 de outubro, aos 31 anos, após saltar do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado em Buenos Aires, Argentina. Os resultados da autópsia revelaram múltiplos traumas e hemorragias, tanto internas quanto externas, com um total aproximado de 25 lesões.
Um relatório preliminar de toxicologia mostrou que várias drogas, incluindo o que se acredita ser cocaína rosa, foram identificadas no organismo do cantor aquando da sua morte.
Leia Também: Testemunhas descrevem comportamento bizarro de Liam Payne em hotel
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com