Cláudio Ramos recorda Raul Solnado que partiu há oito anos
O comentador da SIC recuperou um texto que escreveu em 2006.
© DR
Fama Blogue
Foi no dia 8 de agosto de 2009 que partiu o ator Raul Solnado, aos 79 anos. Uma data que Cláudio Ramos não quis deixar passar em branco e hoje, no dia em que se assinalam oito anos da morte do artista, partilhou um texto no seu blogue que foi escrito em novembro de 2006.
No texto, o comentador da SIC fala do momento em que foi elogiado pelo ator.
“[…] O meu caminho nos bastidores cruza-se com o do senhor Raul Solnado, estendo-lhe a mão e faço referência ao que acabou de acontecer. Gabo-lhe o talento, e com a forma mais simples e humilde que devo ter visto até hoje, ele diz-me inesperadamente: ‘Sabe que gosto muito de si?! É das pessoas que mais gosto de ouvir falar na televisão… Diverte-me a sua verdade!’… Meus Deus do céu! Ia morrendo. Devo ter mudado de cor. Olhei para ele, segurei a mão ainda com mais força, e sorri de nervoso. Olhei para quem estava ao meu lado e fiquei muito envergonhado, como que a achar que não merecia aquele elogio. No fundo não imaginava sequer que o Senhor Raul Solnado sabia o meu nome, ou que eu existia. Muito menos poderia esperar um elogio destes vindo de dele. Obrigado!”, disse Cláudio Ramos na altura.
As palavras de Raul Solnado vão ficar para sempre na memória do comentador da SIC. “Ficará para sempre guardado na minha memória, e certamente fará parte da minha maneira de estar na vida. Vou para sempre recordar estas palavras, e no dia em que estiver menos bem, lembro-me que posso estar a ser ouvido pelo Senhor Raul Solnado, e isso, valerá sempre a pena!’”, rematou.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com