Noites quentes. Nove em dez mulheres têm mais prazer com lubrificante
Com a nova campanha #LadiesLetsLube, a Durex Portugal pretende romper com os tabus, banalizar o problema e impulsionar a mulher a ter uma vida sexual ativa e confortável.
© iStock
Lifestyle Orgasmo feminino
Na sequência de um estudo que mostra que 9 em cada 10 mulheres consideram que a relação sexual é mais confortável e prazerosa quando utilizam lubrificação, a Durex Portugal está a promover uma campanha que pretende banalizar a utilização de lubrificantes através da criação de um movimento que liberte as mulheres do desconforto sexual, dando-lhes a inspiração, o conhecimento, as ferramentas e o produto para se sentirem sempre bem durante as relações sexuais.
O estudo, que envolveu mulheres entre os 18 e os 68 anos, concluiu ainda que 90% das inquiridas discordam que mulheres mais jovens não precisam de lubrificantes ou que existe algo errado se precisar de os utilizar. Com a nova campanha #LadiesLetsLube, a Durex Portugal pretende romper com os tabus, banalizar o problema e impulsionar a mulher a ter uma vida sexual ativa e confortável.
Milhares de mulheres sofrem de secura vaginal diariamente, mas apenas uma minoria procura ajuda médica. A vergonha ou desconforto em falar sobre o assunto faz com que muitas mulheres sofram em silêncio.
A secura vaginal pode ser provocada por quatro principais razões: mudanças hormonais, medicação, ansiedade e stress e o parceiro errado.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com