Entre discotecas e 'fits', esta mulher de 73 anos não se detém pela idade
Lynne Zekis é a prova ambulante de que a idade é só um número. Aos 73 anos, vive a sua vida entre festas, discotecas e uma presença online que gera tem mais de 29 mil de seguidores.
© iStock
Mundo Terceira idade
"Estou a arranjar-me à 1h30. 'Clubbing' aos 73 anos."
Esta é apenas uma das várias frases que constam da página do Tik Tok de Lynne Zekis, a mulher de 73 anos que conta mais de 29 mil seguidores na rede social e que faz questão de partilhar o seu excêntrico estilo de vida, apesar da avançada idade.
A frase acima citada faz parte de uma publicação em que se pode ver a mulher a dançar numa sala, aparentemente antes de ir para uma discoteca em Ibiza, Espanha, onde sugere: "Não deixes que a idade te pare!". De seguida, o vídeo inclui imagens da mulher dentro do próprio estabelecimento de diversão noturna, a assistir a um concerto do DJ Fisher.
Zekis tem uma forte presença online, partilhando conteúdos que variam entre as suas experiências na vida noturna e os estilosos conjuntos que veste, exibindo-os para os seus milhares de seguidores e dando dicas.
@honest_aging Clubbing @73 . Dont let age stop you! Once in a lifetime event to see dj Fisher! #vacation #nightclublife #djfisher #aging #retirement #onceinalifetime original sound - LynneZekis
"Que inspiração, é linda!" escreve uma seguidora, fazendo eco de centenas de comentários positivos sobre os conteúdos da mulher.
"O engraçado é que quando era mais jovem, tinha menos energia porque tinha mais exigências, mas conforme envelheces, a vida acalma, às vezes ganhamos um novo fôlego", escreveu Zekis na rede social.
No seu perfil, multiplicam-se os vídeos e fotografias da extravagante vida da mulher, incluindo as suas diversões em discotecas e bares e conselhos de moda e estética.
Leia Também: Mulheres assaltavam idosos quando levantavam dinheiro no multibanco
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com