"Assustador". Postal chega ao destino 121 anos depois de ser enviado
O bilhete, que tem a data de 3 de agosto de 1901 inscrita, chegou, na sexta-feira, juntamente com a restante correspondência.
© Facebook/Swansea Building Society
Mundo País de Gales
Um postal chegou ao destino 121 anos depois de ter sido enviado, no País de Gales. O bilhete que tem a data de 3 de agosto de 1901 inscrita chegou, na sexta-feira, juntamente com a restante correspondência.
De acordo com o UPI News, o postal estava endereçado para o número 11 da Cradock Street, onde funciona um banco. O bilhete destinava-se a Lydia Davis, que os funcionários do banco acreditam ter vivido naquela morada, quando pertencia ainda a uma casa e não a um banco.
"O endereço está correto, mas chegou 121 anos mais tarde do que se esperava", afirmou Henry Darby, diretor de marketing e comunicação do banco.
Henry Darby considerou que a situação é "assustadora", já que o selo é do Rei Edward, que liderou a coroa de 1901 a 1910. O funcionário do banco revelou ainda que grande parte do cartão está já ilegível.
Um porta-voz dos correios afirmou que o mais provável é que o postal tenha sido recolocado no sistema de entregas, mesmo depois de ter estado mais de um século perdido. "Quando um item está no nosso sistema, temos a obrigação de entregá-lo no endereço correto", disse o funcionário.
© Facebook/Swansea Building Society
Leia Também: Funcionária dos correios 'salva' postal de menina para a avó
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com