Costa "encerra ciclo", agradecendo a "confiança" e "oportunidade" ao país
Costa deixou uma mensagem aos portugueses nas suas redes sociais, reiterando que continua "a confiar na capacidade dos portugueses e no futuro do nosso país".
© Getty Images
País Fim de ano
O primeiro-ministro demissionário, António Costa, aproveitou este domingo, último dia do ano, para deixar uma nova reflexão sobre 2023, tendo feito um sentido agradecimento aos portugueses pela "confiança e oportunidade".
Costa começou por dizer que o ano, que finda dentro de algumas horas, foi "intenso" e é, para si, um encerrar de um ciclo.
"Terminamos um ano intenso, que encerra também um ciclo. Ao longo destes oito anos em funções como primeiro-ministro dediquei-me de alma e coração a servir Portugal e os portugueses", afirmou Costa numa publicação na rede social Instagram, na qual juntou várias fotos de momentos políticos deste ano.
O primeiro-ministro aproveitou ainda a mensagem para agradecer "aos portugueses" pela "confiança" em si depositada e "pela oportunidade" que lhe foi dada de "liderar o país em momentos tão exigentes e desafiantes".
"Confio, continuo a confiar, na capacidade dos portugueses e no futuro do nosso país", concluiu a nota, desejando "votos de feliz e próspero 2024".
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: No 'campeonato' das polémicas, Costa saiu derrotado. As mais lidas do ano
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com