"'Cyberpunk 2077' estará ao nível do que prometemos", garante produtora
A receita da CD Projekt RED no primeiro trimestre do ano ficou bem abaixo das expetativas dos investidores.
© cyberpunk 2077, cd projekt red
Tech Videojogos
O co-CEO e presidente da CD Projekt RED, Adam Kiciński, afirmou em reunião com os investidores que a empresa continua comprometida em melhorar a qualidade de ‘Cyberpunk 2077’.
O jogo foi lançado no final do ano passado e foi alvo de críticas por não estar ao nível do que a produtora polaca havia prometido. O caso levou a PlayStation a remover ‘Cyberpunk 2077’ da respetiva loja virtual e a oferecer reembolsos aos jogadores, algo que a Xbox também fez com os seus clientes.
“Queremos cumprir o que prometemos aos nossos jogadores em janeiro. Apesar de já vermos grandes melhorias, uma grande parte da equipa continua a trabalhar para garantir que ‘Cyberpunk 2077’ providencie melhor entretenimento aos jogadores”, afirmou o Kiciński. “Estamos convencidos que conseguimos chegar a um estado tal com o jogo que ficaremos orgulhosos e capazes de o vender com sucesso durante vários anos”.
Apesar da mensagem otimista, diz a Reuters que o lucro líquido do primeiro trimestre da CD Projekt RED teve uma queda de 64,7%. Em vez dos 17,8 milhões de euros previstos pelos analistas, a CD Projekt RED alcançou apenas o montante equivalente a 7,2 milhões de euros.
Leia Também: Novo jogo de uma das séries mais icónicas dos videojogos está em produção
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com