Meteorologia

  • 25 NOVEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

'Ghost of Tsushima' confirmado para a PlayStation 5 com expansão incluída

‘Ghost of Tsushima Director’s Cut’ dará aos jogadores uma nova ilha para explorarem.

Depois de alguns rumores a circular sobre o assunto, a PlayStation anunciou através do seu blogue a chegada de ‘Ghost of Tsushima’ à PlayStation 5. Mais ainda, o título desenvolvido pelo estúdio Sucker Punch, chegará à nova geração com uma série de novidades e ainda uma expansão com mais conteúdo.

O grande destaque deste ‘Ghost of Tsushima Director’s Cut’ é o facto de o protagonista Jin Sakai rumar agora à ilha Iki, também invadida pelo exército mongol. Esta ilha terá novos inimigos, mais segredos por descobrir e relevância para a jornada pessoal de Jin.

No que diz respeito a outras novidades, ‘Ghost of Tsushima Director’s Cut’ terá “tempos de carregamento drasticamente reduzidos, opções de resolução 4K e frame rates a apontar os 60fps”. A vibração avançada e gatilhos adaptativos do comando DualSense também foram levados em conta e farão a sua parte em melhorar a imersão do jogador.

‘Ghost of Tsushima Director’s Cut’ será lançado no dia 20 de agosto tanto na PlayStation 4 como na PlayStation 5. Se já tiver o jogo na PlayStation 4 poderá comprar esta a versão ‘Director’s Cut’ por cerca de 29,99 euros. Por outro lado, se comprar ‘Ghost of Tsushima Director’s Cut’ para a PlayStation 4 e mais tarde quiser a versão para a nova consola da Sony terá de pagar apenas 9,99 euros.

Abaixo pode ver um trailer de ‘Ghost of Tsushima Director’s Cut’ e na galeria acima algumas imagens do jogo na PlayStation 5. Caso tenha ficado curioso com o jogo, pode sempre ler a nossa análise do jogo.

Leia Também: Conheça os jogos gratuitos do PlayStation Plus do mês de julho

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório